Suspeito morre e três fogem após tiroteio com a PM na Grande Natal

Compartilhe

Um suspeito morreu e outros três conseguiram fugir após uma troca de tiros com policiais na tarde desta sexta-feira (8), segundo informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na comunidade Manaí, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. Uma arma foi apreendida. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma espécie de toca localizada em um terreno baldio da comunidade. Uma equipe da PM de Extremoz foi até o local após uma denúncia e informou que foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e atingiram um dos homens, que foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital, mas não resistiu.

Durante a ação, os outros três suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Buscas foram realizadas na região, mas eles não foram localizados até a publicação desta matéria.

No casa onde os suspeitos estavam, os policiais apreenderam cocaína, entre outras drogas e uma arma de fogo. A quantidade de entorpecentes não foi revelada.

Viatura da equipe da PM que trocou tiros com suspeitos em Extremoz; um morreu.  — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiViatura da equipe da PM que trocou tiros com suspeitos em Extremoz; um morreu.  — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Viatura da equipe da PM que trocou tiros com suspeitos em Extremoz; um morreu. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi