Pelé lamenta morte de irmão: ‘Que Deus o receba no céu e console nossa família’

Compartilhe

Eduardo Matysiak/Estadão ConteúdoPelé lamentou a morte do irmão

Pelé se manifestou a respeito da morte de Zoca, sei irmão mais novo, que faleceu na última quarta-feira (25), aos 77 anos, após travar uma luta contra um câncer de próstata. Através de suas redes sociais, o Rei do Futebol lamentou a perda.

“Com muita tristeza no coração, informo que meu amado irmão Jair Arantes do Nascimento faleceu nesta noite, em Santos, no hospital onde estava sendo atendido por complicações na próstata, onde vinha tratando de câncer há mais de um ano. Que Deus o receba no céu e console nossa família”, escreveu.

Mais cedo, através do Twitter, o Santos também se pronunciou via Twitter. “Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, irmão do nosso Rei, faleceu na noite desta quarta, aos 77 anos. Zoca chegou a atuar na base do Peixão quando era mais novo. Sentimentos ao nosso ídolo Pelé e a toda sua querida família. Descanse em paz, Zoca. Obrigado por tudo!”

Dois anos mais jovem que Pelé, Zoca também tentou a carreira no futebol, mas nem de perto teve o sucesso do Rei. Ele chegou a vestir as cores do Peixe em 1960, mas marcou apenas 4 gols em 15 partidas e acabou deixando o mundo da bola.