Parabéns, Marquezine! Atriz se emociona ao ganhar bolo de 24 anos em show. Veja! – Notícias do Amanhã

Parabéns, Marquezine! Atriz se emociona ao ganhar bolo de 24 anos em show. Veja!

Compartilhe

Bruna Marquezine iniciou as comemorações da chegada de seus 24 anos durante show dos irmãos Sandy e Júnior, o segundo da turnê “Nossa História” realizado no Rio de Janeiro. Já animada para conferir a dupla desde o caminho, a atriz não esperava que uma pequena celebração surpresa lhe aguardava ao deixar o Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na madrugada deste domingo (04). Com um bolo superdecorado nas mãos, Júnior Lima puxava o coro do famoso “Parabéns Pra Você”, acompanhado por um time de artistas em sua volta, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente de Castro, a promoter Carol Sampaio e Fernanda Paes Leme, que já havia conferido apresentação no dia anterior.

Atriz se emociona ao ganhar bolo decorado

De mudança marcada para os Estados Unidos, a carioca não escondeu a emoção ao notar a comemoração em sua volta. O bolo de massa de limão com recheios de doce de leite, geleia de morando e ganache branca foi feito pela marca de bolos, bem casados, bolos de rolo e brownies Casal Garcia, que atende tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, que faz parte da sua história desde os 15 anos da atriz. Com ano marcado por sua grande ligação com o mundo da moda, a artista apostou no estilo moderno e descolado para conferir o show de Sandy e Júnior: maxicasaco de lã vermelho, coturno, mochila e bermuda de ciclista, uma das fortes tendências levantas pelas celebridades internacionais.

Atriz afirma solteirice após flagra com modelo em LA

O ano de Bruna Marquezine não só foi marcado por sua ligação na moda e também a pausa na TV. Em recente ida a Los Angeles, a atriz causou alvoroço nas redes sociais ao ser flagrada em encontro com o modelo argelino Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Ao retornar ao Brasil, a ex de Neymar garantiu que não está namorando e afastou os rumores de que o tivesse conhecido através de um app de relacionamento só para milionários. Em vídeos postados em seu Stories, a morena chegou a ironizar o burburinho. “Tem um aplicativo chamada ‘Raya’, de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém. Bom, é isso. Só pra dizer mesmo que não estou em aplicativo nenhum. Poderia? Poderia, porque não está fácil. Minha conta já foi desativada há anos, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta e, queria dizer também, que quando estive no aplicativo nunca sai com ninguém”, concluiu.