Oscar 2019 terá performance do Queen com Adam Lambert

Compartilhe

Cinebiografia de Freddie Mercury concorre em cinco categorias. Cerimônia acontece no domingo (24).

Adam Lambert e Queen no Rock in Rio — Foto: Fabio Tito/G1

Adam Lambert e Queen no Rock in Rio — Foto: Fabio Tito/G1

A Academia anunciou nesta segunda (17) que a cerimônia de premiação do Oscar contará com uma performance do Queen com Adam Lambert.

“Isto é a vida real? Isto é só fantasia? Damos as boas-vindas ao @QueenWillRock e a @adamlambert ao Oscar deste ano!”, escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Logo após o anúncio, tanto Adam Lambert quanto o perfil do Queen compartilharam o post. A Academia não divulgou quais músicas ou o momento exato da apresentação na cerimônia do Oscar, que acontece no próximo domingo (24).

O convite pode ser atribuído ao sucesso do filme “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia de Freddie Mercury, indicado a Melhor Filme, Melhor Ator (Rami Malek), Edição, Edição de Som, Mixagem de Som.

A premiação contará também com a esperada performance de Lady Gaga e Bradley Cooper cantando “Shallow”, música de “Nasce Uma Estrela”.

A cantora americana Bette Midler cantará “The Place Where Lost Things Go”, do filme “O Retorno de Mary Poppins”. Ambas concorrem como melhor canção original.

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/oscar/2019/noticia/2019/02/18/oscar-2019-tera-performance-do-queen-com-adam-lambert.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.