Loki, do Disney+, terá ligação com Doutor Estranho 2

Compartilhe

O Disney+ está chegando na próxima semana, e uma das séries que prometem agitar as coisas por lá é estrelado pelo próprio deus da trapaça: Loki. Mais do que trazer Tom Hiddleston no papel do personagem, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que toda a trama estará ligada com a continuação de Doutor Estranho no filme Doctor Strange and the Multiverse of Madness.

A revelação aconteceu em uma entrevista do executivo com o Bloomberg na última quinta-feira (7). “Não sei se dissemos isso antes”, explicou Feige. “Mas faz parte sim”, complementou ele sobre a relação entre os dois universos. Apesar disso, o representante do estúdio não deu muitos detalhes ainda sobre como farão isso acontecer.

Se lembrarmos dos acontecimentos nos dois últimos filmes dos Vingadores, Loki teve um final trágico nas desaventuras de Guerra Infinita. Mas, em Ultimato, uma versão dele apareceu durante as jornadas pelo tempo dos heróis e conseguiu fugir com a ajuda do Tesseract. Estamos, com isso, com o arco pronto para a série — algo que o próprio ator já comentou que encontrará oponentes em “contextos que vocês nunca viram antes”.

Loki chega oficialmente no Disney+ em 2021 com seis episódios para os fãs. O serviço de assinatura estreia nos Estados Unidos no dia 12 de novembro pelo preço de US$ 7, o equivalente de R$ 28 em conversão direta. A plataforma não terá rotação de conteúdos mensais como na Netflix e, no Brasil, ela chega em 2020.

Cupons de desconto TecMundo: