Fred, do Manchester United, revela quais clubes gostaria de atuar no Brasil

Compartilhe

DivulgaçãoFred é jogador do Manchester United

Antes da suspensão do futebol devido à pandemia de Covid-19, Fred estava vivendo bom momento no Manchester United. Isolado para evitar a propagação do novo coronavírus, o meio-campista brasileiro abriu um espaço para perguntas no “stories” de sua conta no Instagram e revelou quais clubes gostaria de atuar no Brasil.

Respondendo a uma pergunta de um fã, Fred afirmou que, caso retorne ao país, ele desejaria jogar no Internacional ou no Atlético-MG. O time gaúcho foi responsável por revelar o meia para o futebol, enquanto o Galo sempre foi seu time do coração.

Fred, que possui convocações pela seleção brasileira, também revelou que Neymar e Juan Mata, seu companheiro de “Diabos Vermelhos”, são os dois melhores futebolistas com quem já atuou, definindo-os como craque.

Na rede social, Fred também escolheu Ronaldinho Gaúcho, Messi e Cristiano Ronaldo como os jogadores mais talentosos que ele enfrentou na carreira.

Fred deixou o Internacional em 2013, quando se transferiu para o Shakhtar Donetsk. Após cinco anos no time ucraniano, o volante foi contratado pelo Manchester United por 59 milhões de euros.