Fã minimiza unfollow de Marquezine em Marina Ruy Barbosa e atriz curte. Entenda!

Compartilhe

Fã minimiza unfollow de Bruna Marquezine em Marina Ruy Barbosa e atriz curte

Bruna Marquezine foi envolvida – de longe – no polêmico fim de casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Isso por que uma lista de famosas que deram unfollow em Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação do casal, incluía a atriz e se espalhou nas redes sociais. Segundo o jornal “Extra”, a ex-namorada de Neymar já não seguia a ruiva no Instagram desde o fim do ano passado e, em post feito por um de seus fã-clubes, ela minimizou os rumores de rixa com a colega de emissora ao dar um like na publicação. “Já deu desse povo hipócrita que acha que seguir alguém é sinônimo de amizade”, escreveu a internauta.

Fã defende atriz: ‘Não curtiu nada falando da Marina’

Ainda na foto, a admiradora afastou de vez seu ídolo da história do rompimento de José Loreto, que teria tido um caso com duas atrizes do elenco de “O Sétimo Guardião“: uma veterana e uma ex-“Malhação”. “Bruna não curtiu nada falando da Marina. Bruna não segue Loreto. Bruna não fez, não disse e não curtiu nenhum comentário machista. Bruna segue quem quiser e fim desse papo aqui”, disparou o perfil, recebendo a curtida da carioca. Veja!

Entenda o caso!

Débora Nascimento deu um ponto final nos seis anos de relacionamento com Loreto por suposta traição. O nome de Marina Ruy Barbosa foi envolvido, ela desmentiu ser a pivô da separação e se disse “triste e decepcionada” com a polêmica. Par romântico do ator na trama, a protagonista pediu um posicionamento público e ele assumiu o erro, pediu perdão e afirmou querer reatar seu casamento em uma carta aberta feita à ex. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu ele.

Autor garante permanência de José Loreto em novela

Segundo a colunista Carla Bittencourt, as cenas entre os dois ficaram difíceis de serem rodadas e Loreto até chegou a chorar em dos momentos. O autor, Aguinaldo Silva, garante a permanência do galã no elenco. “É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior’. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, declarou o novelista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.