ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES

Compartilhe

MEL GIBSON – ÁLCOOL

Mel Columcille Gerard Gibson, ou simplesmente Mel Gibson, dispensa apresentações. Afinal, ele é não somente um ator de sucesso, mas também diretor de cinema, produtor cinematográfico e roteirista.  Com uma carreira de renome, o ator tem uma filmografia de dar inveja e conquistou Hollywood com suas interpretações. Mas nem tudo é fácil para Gibson. Não é segredo que o ator e diretor  lutou contra o alcoolismo durante anos e mesmo sendo considerado pela People Magazine como o “Homem mais caliente do mundo”, Mel acabou perdendo seu charme devido ao seu vício. Felizmente, o ator procurou ajuda e se juntou aos Alcoólicos Anônimos e afirmou que sem eles não teria conseguido ficar sóbrio. Esperamos que ele continue na linha e nos presenteie com vários filmes daqui para frente!

CHRISTINA AGUILERA – QUILOS EXTRAS PÓS GRAVIDEZ

Conhecida por sua voz forte e poderosa, Christina Aguilera sempre foi sinônimo de beleza e talento. Porém, depois de engravidar, a cantora acabou ganhando alguns quilos extras que a fizeram ficar quase irreconhecível. Nós sabemos como é difícil perder peso depois da gravidez e parece que Aguilera vivenciou isso na pele durante alguns anos. Os fãs e a mídia ficaram chocados ao ver quantos quilos ela engordou, mas com tanto dinheiro no banco, a cantora parece já está cuidando disso e voltando – aos poucos – a sua boa forma. No seu clipe com Demi Lovato “Fall in line”, já é possível notar uma boa melhora em seu corpo. Esperamos que em breve Christina recupere a boa forma e continue fazendo ótimas músicas para nós! X-TINA, estamos com você!

RUSSELL CROWE – CIGARROS

Depois de fazer sucesso na Austrália, onde sua família mora desde sua infância, Russell Crowe tornou-se um ator de Hollywood na década de 1990 e chegou a ganhar o Oscar de Melhor Ator em 2001 pelo filme Gladiator. O ator deixou claro que acha que Hollywood não está amadurecido o suficiente para lidar com problemas de envelhecimento. Talvez Crowe tenha falado isso pois não tem lidado muito bem com a idade também, afinal, aos 54 anos ele tem um queixo duplo e um corpo bem mais cheio! A razão disso pode ter sido os anos de tabagismo pesado (ele finalmente desistiu do péssimo hábito em 2010 e nós ficamos felizes com isso). Por sorte, ele apenas conseguiu quilos extras e não um câncer de pulmão.

MACAULAY CULKIN – DROGAS

Quem não lembra dos famosos filmes dos anos 90, Esqueceram de Mim e Riquinho? Se você é uma das pessoas que adoraram esses sucessos, com certeza lembra do ator mirim Macaulay Culkin. Na época, todos ficaram encantados com talento do garotinho e muitos apostaram que o ator teria uma grande carreira de sucesso. Porém, Macaulay – agora com 37 anos  – acabou tomando o caminho errado e se envolveu com drogas e álcool e saiu das telinhas e telonas há mais de 14 anos. Sua aparência atual é completamente diferente da que estávamos acostumados e seu rosto, que hoje tem uma barba grisalha, mostra os traços dos vícios. Culkin aparenta ser mais velho do que realmente é! Quem diria que a estrela mirim, que conquistou todos com suas atuações, iria envelhecer assim.

KATIE HOLMES – POSSÍVEL DISTÚRBIO DE SONO,  DEPENDÊNCIA QUÍMICA E UM DIVÓRCIO CONTURBADO

No início, Katie Holmes era conhecida pela marrenta e divertida Joey de Dawson’s Creek, mas foi seu casamento com o ator Tom Cruise que a colocou nos holofotes e tabloides do mundo todo. Sempre com uma carinha de menina, a atriz era referência de beleza. Mas depois de um divórcio e pressão da mídia, aparentemente a atriz não soube lidar muito bem com a situação e tudo isso refletiu no seu rosto. Com uma aparência mais velha, existem rumores que Katie enfrentou um distúrbio do sono e um vício em drogas também. Acreditamos que a atriz precisa de um tempo de descanso, uma boa dieta, alguns tratamentos de beleza e relaxamento e tudo voltará como antes. Vamos torcer para isso!

STEVEN SEAGAL – CAUSA DESCONHECIDA

Quem conheceu Steven Frederic Seagal antes, não reconhece ele hoje em dia. O ator, que também é produtor cinematográfico, roteirista, diretor e mestre de artes marciais, está completamente diferente atualmente. Conhecido por seus papeis em filmes em A Força em Alerta, o ator também ficou conhecido por seus talentos musicais, sendo cantor e guitarrista e tendo lançado 2 álbuns musicais. Depois do sucesso, a estrela ficou fora dos holofotes, desaparecendo por um tempo. O ator depois fez uma rara aparição pública em vídeo no qual declarou seu apoio a Vladimir Putin. O que chamou a atenção dos seus fãs, e da imprensa, foi o visual do Seagal, com barba, óculos e o cabelo puxado para trás. Além disso, Steven estava com um rosto inchado que nos fez perguntar: o que aconteceu com ele?

NICOLAS CAGE – ENVELHECIMENTO NATURAL

Nascido em Long Beach, Nicolas Cage, nome artístico de Nicolas Kim Coppola. é um ator e produtor premiado e conhecido no mundo inteiro. A estrela já ganhou um Oscar de Melhor Ator, em 1996, pelo filme Leaving Las Vegas, efoi escolhido pela Screen Worldcomo um dos doze novos atores mais promissores de 1984. Com tantos filmes de sucesso em seu currículo, Nicolas Cage tornou-se um dos atores mais bem pagos de Hollywood, faturando cerca de 40 milhões de dólares em 2009, segundo informações da Revista Forbes. Ele arrancou suspiros de muitas melhores quando era mais novo e parece que os anos foram bem carinhosos com ele, afinal, Cage continua em forma – apesar da barba mais grisalha e alguns traços cansados.

SYLVESTER STALLONE – LUTAS

Se podemos chamar alguém de estrela de ação, esse é alguém Sylvester Stallone. Dos 65 filmes que o ator esteve, vários conquistaram a atenção dos críticos. Ele interpretou três vezes Barney Ross em The Expendables, quatro vezes John Rambo em Rambo, e sete (sim, sete) Rocky Balboa na franquia Rocky. Mas parece que viver a vida no ringue de boxe causou bastante danos ao rosto de Sylvester. O ator não manteve em segredo que ele teve lesões desde um dedo quebrado até o pescoço fraturado. Parece que, com base em seus filmes recentes, ele tentou consertar alguns de seus ferimentos e os efeitos do envelhecimento com lifting facial, cremes anti-rugas e tratamentos com botox. Mas não importa, nós sabemos que você ainda é o cara que pode trabalhar no ringue e salvar o mundo melhor do que qualquer outra pessoa lá fora.

PRISCILLA PRESLEY – CIRURGIAS PLÁSTICAS

Ah, os anos 60… Desde o tie-dye, até aquelas incríveis calças de sino, como alguém poderia esquecer essa década? Assim como os movimentos memoráveis ​​que ocorreram nesta década, a música estava oficialmente se tornando realidade. Elvis estava no topo do seu jogo, dominando as paradas como o Rei do Rock and Roll. Felizmente, o rei tinha uma rainha ao seu lado na forma de Priscilla. Seu corte de cabelo de colmeia viu a atriz se tornar um ícone dos anos 60. Mas sua beleza resistiria ao teste do tempo, ou ela precisaria de procedimentos cosméticos e cremes antienvelhecimento? Infelizmente, em 1977, Priscilla e o mundo perderam a lenda, Elvis. Desde a sua morte, Priscilla continuou com sua carreira de atriz na TV, no cinema e no palco. Mas parece que Priscilla foi vítima do mundo da cirurgia plástica. Um cirurgião relatou que a estrela sofreu injeções de silicone em suas bochechas que não foram administradas corretamente. Infelizmente ela não envelheceu graciosamente, com apenas algumas rugas. Ela foi de colméia para picada de abelha!

MADONNA – CIRURGIA PLÁSTICA

Conhecida como a rainha do pop, Madonna é uma grande referência no mundo da música. Com sucessos e colaborações inesquecíveis, a cantora causou no cenário musical e continua – mesmo com 60 anos – mexendo com o mercado. Além de cantora, Madonna é compositora, dançarina, produtora e empresária de renome. Porém, não foram só seus hits e álbuns de sucesso que a fizeram estampar as capas de revistas e sites de fofocas. Segundo boatos, a estrela estaria viciada em cirurgias plásticas, e seu rosto parece estar sofrendo um pouco com isso. Independente de ser verdade ou não, achamos que ela está envelhecendo bem – principalmente o corpo – e achamos que a musa continuará bem por muitos anos ainda. Vida longa a super Madonna!

JOCELYN WILDENSTEIN – CIRURGIAS

Jocelyn Wildenstein é uma socialite suíça que ficou famosa – principalmente – por suas inúmeras cirurgias plásticas. Assim como muitas celebridades de Hollywood, Jocelyn tornou-se viciada em cirurgias e acabou ficando irreconhecível depois de tantos procedimentos. A socialite passou por muitas e muitas cirurgias que nem mesmo seus fãs mais antigos reconhecem a artista. Com um rosto totalmente artificial, sua aparência não está nada bonita atualmente. Segundo revistas de fofocas, a celebridade gastou cerca de £2.000.000 em cirurgias plásticas e ficamos nos perguntando se ela está satisfeita com seu rosto de agora. As vezes, o menos é mais. Curiosidade sobre a celebridade: Jocelyn, que é amante de animais exóticos, tem um macaco-prego, chamado de Cacau e cinco galgos (cachorros) italianos.

WHITNEY HOUSTON – VÍCIO EM DROGAS

Whitney Elizabeth Houston foi uma das maiores cantoras do mundo. Além de ser dona de uma super voz, Whitney foi compositora, atriz, produtora cinematográfica, empresária, instrumentista e supermodelo e foi a artista mais premiada e sucedida de todos os tempos, segundo o Guinness World Records, em 2009. Dentre sua enorme lista de prêmios, a cantora conquistou dois Emmy Awards, sete Grammy Awards, trinta e um Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, tendo um total de 451 prêmios até 2013. Whitney Houston foi uma das cantoras mais aplaudidas da história, mas assim como muitas celebridades, acabou se entregando ao vício das drogas. Depois de abusar de tantas substância durante anos e anos, a cantora teve sua aparência e saúde debilitadas e acabou falecendo cedo demais – com apenas 48 anos. Uma grande perda para indústria da música e do entretenimento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.