Delegacia de Crimes Raciais solicitou ida ao ‘BBB19’ para interrogar Paula – Notícias do Amanhã

Delegacia de Crimes Raciais solicitou ida ao ‘BBB19’ para interrogar Paula

Compartilhe

Do “BBB19”: Delegacia de Crimes Raciais irá entrar na casa para interrogar Paula

Se você estava reclamando da calmaria do “BBB19”, prepare-se porque o jogo pode ficar bem agitado em breve. Depois dos inúmeros discursos com teor racista e de intolerância religiosa, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro finalmente solicitou à Globo a entrada de uma equipe policial na casa do reality show para interrogar Paula. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, que conversou mais uma vez com delegado Gilbert Stivanello.

“Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, reafirmou o delegado. Para quem não se lembra, há uma conversa em que Paula relata para Hariany e Diegoque já foi eliminado, que tinha medo de Rodrigo por ele possuir aproximação com “esse negócio de Oxum”.

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!

Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. “Nosso Deus é maior”10,9 mil17:14 – 6 de fev de 20193.700 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

“Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história”, comentou Gilbert. “Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes”, completou.

Para não perder nada do que rola no “BBB19“, só continuar acompanhando o Purebreak!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.