Com coronavírus, Mariana Ferrão faz caminhada e assusta vizinhos de condomínio

Compartilhe

ReproduçãoEx-apresentadora da Globo revelou em live do YouTube que contraiu novo coronavírus

Mariana Ferrão, ex-apresentadora da Globo, causou pânico no condomínio em que tem casa no interior de São Paulo ao sair para passear ao ar livre mesmo estando com o coronavírus.

Foi a própria Mariana que confirmou o diagnóstico da doença em live no YouTube. A influencer convidou um médico de sua confiança para falar das implicações da Covid-19 e a recomendação de isolamento total foi reforçada pelo especialista.

Mesmo assim, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, Mariana saiu para passear pelas ruas do condomínio e os moradores acionaram a segurança do local para interceptar a ex-Globo e mandá-la de volta para casa.

A influencer confirmou ao colunista que quebrou a quarentena para fazer atividades físicas e alegou que não havia proibições para sair às ruas do condomínio, e frisou que não tocou em nada nem em ninguém.

Mariana também confirmou que um segurança de moto a abordou enquanto passeava alegando que “os ânimos dos demais moradores estavam acirrados” por ela estar com coronavírus. A apresentadora retornou para a sua residência na capital paulista.